Notícias

APPMG INFORMA - Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo retoma atendimento ao IPSEMG

Beneficiários terão acesso ao serviço a partir do dia 24 de abril.

Com o objetivo de ampliar os atendimentos e oferecer assistência integral e humanizada aos mais de 2000 mil beneficiários do Instituto de Previdência dos Servidores de Minas Gerais (Ipsemg), a Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo, credenciada pela Regional de Capelinha, retoma os atendimentos aos beneficiários do Ipsemg no próximo dia 24 de abril.

.

A Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo é de média complexidade e está localizada na Avenida JK, 221 - Bairro: São Geraldo, Capelinha/MG, a qual atua no oferecimento de serviços como obstetrícia, maternidade, internação e cirurgias, além de Pronto atendimento e radiodiagnóstico. A Fundação Hospitalar ainda realiza atendimentos nas seguintes especialidades:

.

Para ter acesso aos serviços ofertados pela Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo, os beneficiários devem entrar em contato com o próprio estabelecimento pelo telefone: (33) 3516-1366. O contato e endereço também estão disponíveis no Guia Médico ou no App Ipsemg.

.

https://www.ipsemg.mg.gov.br/noticias/fundacao-hospitalar-sao-vicente-de-paulo-retoma-atendimento-ao-ipsemg-unidade-capelinha

Voltar