Notícias

APPMG INFORMA - PROFESSOR DESTAQUE DO NORTE DE MINAS

 

7780645d-8faf-4925-a0c7-1d7dc3664611(1).e7ca14f0-b879-49a8-8fc1-a7214864596c%201

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos dias 19 e 20 de setembro de 2019, aconteceu no Norte de Minas Gerais, na cidade de Montes Claros, um encontro de professores  com o Tema: Valorização dos professores Norte , Mineiros em destaque na Educação o Evento foi promovido pela APPMG, Associação de Professores Públicos de Minas Gerais, sob a coordenação das professoras: Marilda Magalhães e Berenice Canguçu.

 

O evento contou com a Palestra Proferidas pelo Padre, Professor Reitor da Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTE) - Antonio Alvimar "Ética Profissional e Valorização do Magistério. - O Poeta  Jorge de Azevedo, abrilhantou com a palestra: Empreendedorismo na Profissão Docente".

 

O evento ainda contou ainda com as oficinas, "superação e crescimento / Auto estima" ministrado pelo professor Jorge de Azevedo. - Atribuições e competências dos professores   da Rede Pública" da professora Anália Meira - Anália Meira - Analista Educacional Inspetora Escolar. "Estudo de Caso na Prática Docente": Marilda Magalhães de Souza, Analista Educacional / Inspetora Escolar.

 

O encontro contou com a participação de 300 professores, que foram homenageados com o boton "professor destaque" e certificado de participação. Também ocorreu uma emocionante homenagem a professora Heley de Abreu Silva  Batista, da cidade de Janaúba vitima da tragedia do atentado contra as crianças da creche, a referida professora deu a vida para salvar seus alunos.

 

Parabéns a todos os envolvidos neste evento; principalmente as professoras Marilda Magalhaes,  Berenice Canguçu e equipe,

 

 

Presidente Joana Darc Gontijo

Voltar