Notícias

APPMG INFORMA - Programa de Prevenção em Saúde Bucal, com um check-up completo para diagnóstico

Belo Horizonte, 20 de abril de 2023

APPMG

Aos Associados da APPMG

Através dessa parceria nosso objetivo é oferecer à todos os associados um Programa de Prevenção em Saúde Bucal, com um check-up completo para diagnóstico precoce de qualquer doença bucal crônica, como câncer bucal, principalmente após esse período de pandemia em que muitas pessoas, quer seja por razões de saúde, quer seja por razões econômicas, deixaram a saúde bucal de lado.

Esses benefícios incluem:

*Instrução de Higiene Oral

*Teste de Fluxo Salivar

*Teste de Deglutição

*Profilaxia com Jato de Bicarbonato

Esse Check-up é totalmente gratuito para todos os associados e seus dependentes, bastando para isso marcar a sua consulta através de nossa central de atendimento através do telefone / Whatsapp 31 – 98462-5224.

Estamos localizados na Rua Tenente Brito Melo, 11355, sala 1001. Santo Agostinho. Esquina de Amazonas com Contorno.

A Soorriso Mais – Odontologia e Bem Estar foi fundada pela Dra. Patrícia Carvalho, que já é parceira da ASAS. Dra. Patrícia é cirurgiã dentista desde 1990 e resolveu migrar do seu consultório para Sooriso Mais com o objetivo de expandir os serviços .

A clínica atende em todas as áreas odontológicas, realizando cirurgias, Harmonização orofacial, implantes, restaurações e próteses, com foco em reabilitação oral.

A Soorriso Mais busca oferecer um atendimento humanizado, com qualidade e orientação, para que, quando necessário, o paciente entenda quais procedimentos serão realizados, de que forma e porque são necessários.

Para isso, oferecem serviços de primeira linha com valores mais acessíveis e melhores condições de pagamento, com parcelamento em até 18 vezes, sem juros, no boleto bancário.

No caso de aposentados e pensionistas parcelamos em até 84 parcelas através do crédito consignado, com juros de 1,4%.

Outra forma de tornar os atendimentos mais acessíveis é levar para as empresas parceiras a conscientização a respeito da importância da saúde bucal.

SERVIÇOS

● Endodontia

● Harmonização

● Implante unitário

● Implante completo

● Ortodontia

● Próteses

● Serviços clínicos gerais

REDES SOCIAIS

● Instagram: https://www.instagram.com/soorrisomais/

● Website: https://soorrisomais.com.br/

Voltar