Notícias

APPMG INFORMA - REUNIÃO COM ENTiDADES SINDICAIS

A Diretoria da APPMG foi convidada a participar da Reunião com as Entidades Sindicais (Sindicatos e Associações) em reunião virtual realizada no dia 15/07/2021 às 14:30Hs.

Teve como pauta:

1-Indicação de um Membro Titular e um Suplente para o Conselho de Beneficiário do IPSEMG.

2-Discutir a situação do CAP (Conselho de Administração de Pessoal).

A APPMG indicou a Diretora DILZA MONICA DE CARVALHO para falar em nome da Presidente Srª. Joana D’Arc Gontijo, e a representante JANINE NOGUEIRA, advogada coordenadora do jurídico da Associação.

Foi indicado por unanimidade o Sr. Geraldo Henrique do SINDPÚBLICOS, para Presidente do Conselho de Beneficiários do IPSEMG e para Suplente, ficaram entre 3 (três) mulheres: Dilza da APPMG, Núbia da saúde, e uma filiada do SindUte, que seria levado a diretoria e escolhida por votação através de colegiado. Para não haver votação, chegamos a um consenso que o SindUte indicaria uma afiliada sua, por ter mais representantes espalhados nas cidades mineiras. Dilza e Núbia se puseram à disposição.
Segundo a fala de Sr. Alexandre em breve precisarão de mais 3 nomes para completar o grupo de voluntários.

Foi bastante proveitosa esta reunião, com um excelente posicionamento da Diretora da APPMG Sra. Dilza Monica e o suporte jurídico da Dra. Janine Nogueira.

Voltar