Notícias

APPMG INFORMA - Segue COMUNICADO IMPORTANTE do Portal do Servidor:

☑️Segue COMUNICADO IMPORTANTE do Portal do Servidor:

Disponível em : http://www.rhresponde.mg.gov.br/Cliente

*IMPORTANTE*

Pedimos desculpas pelo transtorno!

O sistema tem passado por instabilidade e o “Formulário de Abertura de Chamado” precisou ser desabilitado temporariamente.

Para chamados referentes à Perícia Médica envie e-mail informando NOME COMPLETO e MASP/CPF para o e-mail: periciamedica@planejamento.mg.gov.br inserindo no assunto: (LTS ou Isenção de IR ou Pré-admissional ou Outros) importante informar a situação funcional (Efetivo ou não efetivo ou LC nº 138).

Nos casos de licença para tratamento de saúde e adaptação de horário deverá enviar em anexo (arquivo exclusivamente com a extensão PDF): o Boletim de Inspeção Médica – BIM, laudo médico/odontológico e documento de identidade ou congênere frente e verso em cores.

Para requerimento de pré admissional deverá informar: Nome completo, CPF, data de nascimento, nome da mãe, nomenclatura por extenso do cargo pretendido e Órgão/Entidade.

Para solicitações de isenção de imposto de renda, informar MASP - nome do servidor - número do CPF, e encaminhar em anexo (arquivo exclusivamente com a extensão PDF): documento comprobatório da patologia.

Para demais chamados envie e-mail com NOME COMPLETO e MASP/CPF (se for o caso com os arquivos necessários)) para o e-mail rhresponde@rhresponde.mg.gov.br

*Orientamos que as solicitações que foram submetidas, a partir do dia 05/01/2022, junto ao formulário do RH Responde sejam novamente submetidas por intermédio dos canais de comunicação mencionados acima. Caso saibam o nº do protocolo do chamado submetido anteriormente, gentileza mencionar no momento em que for realizar essa nova solicitação.*

Voltar