Notícias

APPMG INFORMA - Senhores Chefes de P1 ou equivalente,



Considerando a incidência de relatos por parte dos servidores civis de falha no envio da documentação referente à homologação da licença no email scpmso@planejamento.mg.gov.br, foi realizado novo contato com a Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SCPMSO) e sendo orientados de que, os servidores deverão encaminhar a documentação no novo email fornecido: usuariopericia2@planejamento.mg.gov.br .

Orientamos que qualquer mensagem de erro ou retorno do e-mail decorrente de caixa cheia, o servidor deverá tirar um print da tela e anexar junto ao e-mail quando conseguir enviar ou manter em arquivo pessoal.

Informamos ainda que, quanto ao cadastro no SEI/USUÁRIO EXTERNO, somente deverão efetuar o cadastro aqueles servidores que já possuam o atestado médico a ser homologado (de igual modo, para qualquer erro apresentado tirar print da tela).

Ressalta-se que, a tentativa de cadastro por parte dos servidores que não possuem nenhuma licença a ser homologada tem impactado negativamente no cumprimento da demanda por aquela SCPMSO.

Respeitosamente,
Milene Mendes -
Auxiliar DRH6

Voltar