Notícias

APPMG INFORMA 12/02/2016

CONQUISTAS DA CATEGORIA

Reunião na Cidade Administrativa.
Conquistamos projeto de lei que será enviado à Assembleia Legislativa reestabelecendo o vínculo dos trabalhadores da Lei 100 que em 31 de dezembro de 2015 estavam de licença médica. Permanecerão vinculados até a recuperação da saúde ou aposentadoria.
Conquistamos o mínimo de 30 mil nomeações do concurso público. Para 2016 podendo chegar a 50 mil.
Conquistamos mudança na política de perícia médica: trabalhadores da Lei 100 serão dispensados da Perícia Médica do Estado. Reivindicamos que o mesmo seja feito para os designados.
Trabalhadores da Lei 100, independente de terem vínculo ou não com o estado, terão direito ao IPSEMG (assistência à saúde) até 2018.
Em nova reunião que será realizada no dia 16 de fevereiro, governo apresentará a forma do pagamento do reajuste do Piso salarial. Rateio dos efetivados continua pendente!

Nossa ação judicial está no Tribunal de Justiça e o Governo se debruçou sobre ela quando o Desembargador enviou para que ele fizesse sua defesa.

Entre no site do TJMG e confira; http://www4.tjmg.jus.br/

Para a segurança de todos a Ação Judicial está sobre segredo de justiça.

Tudo o que está sendo negociado referente a Lei 100 está incluído na Ação Judicial. Nela está sendo solicitado que os sócios da APPMG efetivados fiquem trabalhando até aposentarem pelo IPSEMG.

O Governo não chama a APPMG para mesa de negociação.

Mas a pauta deles é em cima da nossa Ação Judicial.


 

Voltar