Notícias

APPMG INFORMA 17/01/2017. PUC Minas: Inscrições abertas para cursos na área de Educação

image(2).jpeg

 

Candidatos podem se inscrever até 24 de fevereiro

 

A PUC Minas está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação (especialização e Master) na área de Educação. Os interessados devem se inscrever até 24 de fevereiro pelo http://www.pucminas.br/Pos-Graduacao/IEC/2017-01. As inscrições para a pós-graduação, efetuadas até 20 de janeiro, não terão taxa de inscrição. Depois dessa data, o valor é de R$ 40.

 

A PUC Minas oferece também a especialização com foco na formação e aprimoramento de professores. Os cursos em oferta são Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento; Docência para o Ensino de Engenharia; Educação Inclusiva, Acessibilidade e Tecnologia Assistiva; Educação para a Cultura e o Lazer; Ensino de Ciências e Biologia; Ensino de Educação Física; Ensino de Educação Infantil; Ensino de Filosofia; Ensino de Física; Ensino de Geografia;

Ensino de História; Ensino de Língua Inglesa; Ensino de Língua Portuguesa;

Ensino de Matemática: fundamental 2 e ensino médio; Ensino de Química; Gestão Escolar em Belo Horizonte e a especialização em Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento em Belo Horizonte e Juiz de Fora.

 

Política de desconto

 

 O IEC PUC Minas oferece desconto para os cursos de Master e especialização com início no 1º semestre de 2017. A grande novidade é que os ex-alunos PUC Minas, formados a qualquer tempo, passam a ter 15% de desconto na mensalidade. Os recém-formados da PUC Minas, que terminaram o curso no 2º semestre de 2016, e os ex-alunos de pós-graduação da Universidade contam com 30% de desconto nas mensalidades.

Informações:
(31) 3319-4444 e http://www.pucminas.br/Pos-Graduacao/IEC/2017-01

 

Voltar