Notícias

APPMG INFORMA - APPMG NA LUTA POR UM IPSEMG DE QUALIDADE

Entidades do funcionalismo público de Minas Gerais estiveram reunidas no dia 03/04/2019, na sede dos SINDPÚBLICOS em BH debatendo a situação do IPSEMG, e o pagamento do 13º. escalonado; momento este onde foi encaminhado ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Estado de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais, Senhor Otto Alexandre Levy Reis, ofício solicitando o agendamento de uma reunião em caráter de emergência para debatermos o assunto e a situação ser resolvida, uma vez que no interior do Estado a situação do IPSEMG está caótica.

 

Várias cidades polos que concentram o atendimento de cidades pequenas e médias estão sem atendimento médico – hospitalar.

 

Os prestadores de serviço alegam que as paralisações estão ocorrendo devido à falta de pagamento por parte do IPSEMG, deixando os usuários sem atendimento médico hospitalar, exames e consultas.

 

Em vários polos regionais já não existem mais atendimento pelo IPSEMG, forçando os servidores públicos estaduais a buscarem atendimento no SUS.

 

O IPSEMG É NOSSO!

 

MERECEMOS UM ATENDIMENTO DIGNO COM QUALIDADE E EFICIENCIA.

 

Participaram pela APPMG:

 

Maria Aparecida de Lima – Vice-Presidente

 

Dra. Janine Nogueira – Departamento Jurídico da APPMG

 

 

 

Joana Darc Gontijo

Presidente da APPMG

 

 

Associação de Professores Públicos de Minas Gerais - APPMG

Rua da Bahia, 1032, 8º andar. Centro. BH/MG. Cep: 30160-011 - Telefone: (31) 3273-1126

Site: www.appmg.org.br Email: appmg@appmg.org.br Facebook.com/assoc.appmg

 

SINDPUBLICOS.jpeg

 

SINDPUBLICOS1.jpeg

Voltar