Notícias

PUC MINAS OFERECE PÓS GRADUAÇÃO SEMI PRESENCIAL PARA PROFESSORES

 

PUC Minas oferece pós-graduação semi presencial para professores
Inscrições abertas até 17 de novembro

A PUC Minas oferece pós-graduação lato sensu na modalidade semipresencial, com foco na formação de professores. As inscrições podem ser feitas até 17 de novembro pelo site www.pucminas.br/pos-semipresencial/2015-01.
A modalidade semipresencial se diferencia por oferecer aulas presenciais, nos períodos de férias escolares, e disciplinas a distância. O novo formato é uma atualização do Prepes – Programa Regional de Especialização de Professores de Ensino Superior – que, por mais de 35 anos, formou milhares de professores. 
Para início em janeiro de 2015, os cursos oferecidos são: Educação da Infância; Ensino de Ciências e Biologia; Ensino de Educação Física;Ensino de Filosofia;Ensino de Física;Ensino de Geografia;Ensino de História;Ensino de Língua Inglesa;Ensino de Língua Portuguesa;Ensino de Literatura;Ensino de Matemática;Ensino de Sociologiae Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento, Tecnologia Assistiva e Educação Inclusiva, Formação de Professores para o Ensino Superior, Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica, Educação Inclusiva: Desafios e Possibilidades, Docência para o Ensino de Engenharia.

Outras informações: (31) 3319-4444.

Voltar